XSU.com.br
(11) 3230-7622
0

Perguntas Frequentes

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo 

O prazo para registro de troca é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Regras Gerais


Para trocas ou devoluções entre em contato pelo sac@roupasparaciclismo.com ou acessando o link no menu superior Dúvidas/Ajuda ou http://roupasparaciclismo.com/como-trocar 

O processo inicia-se após o recebimento desta comunicação e será necessário que: 

*O produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado dos acessórios (se houver) bem como etiquetas. Não poderemos atender a troca/devolução se estes passos não forem cumpridos.
*Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido, ausência de itens, acessórios, ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Com este processo aprovado, você poderá optar pela troca por outro produto da loja ou a restituição do valor pago.
Os custos de devolução e reenvio são do encargo do cliente. 

Restituição do Valor

A mesma acontecerá em função da forma de pagamento ocorrida no ato da compra e será descontado o valor do frete. 
A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação da troca, depois que o produto chegar ao nosso estoque e de acordo com a forma de pagamento efetuado no ato da compra. 

Cartão de crédito: A solicitação de estorno junto à Cielo ocorrerá em até 7 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão para saber a forma e o tempo que o estorno será lançado. Os prazos para lançamento na fatura é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Paypal/B-cash: 
A solicitação de estorno junto à empresa ocorrerá em até 7 dias úteis. Pagamentos com Bcash ou Paypal seguem as políticas vigentes das mesmas e aceitas no momento do cadastro. Os prazos para lançamento na fatura é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Depósito bancário/boleto: Transferência na conta que você indicar em até 7 dias úteis, em nome do titular da compra.

Produto com Defeito

Ao receber um produto com defeito entre em contato para a devolução do mesmo. 
Selecionamos os melhores produtos para comercializar em nossa loja, mas, se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: sac@roupasparaciclismo.com
Sempre que possível solicitamos que envie fotos do produto antes de seu envio para loja, pois dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo.

O parecer pode ocorrer em até cinco dias úteis após o recebimento do material. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será comunicado ao cliente. 
Constatado o defeito, enviaremos um novo produto. Na ausência do mesmo modelo,entraremos em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença. Existindo um parecer contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.

 

2. POLÍTICA DE POSTAGEM

 

  • O prazo de postagem de todos os pedidos nos Correios é de 1 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
  • Os prazos de entrega são contados a partir da data de postagem do pedido nos Correios.
  • O frete gratuito é por encomenda normal dos Correios.
  • Para consultar o prazo de entrega na sua região, basta você digitar seu CEP na página de produtos ou no carrinho de compras.
  • Após a postagem nos Correios você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
  • Caso ocorra alguma divergência de disponibilidade e o produto comprado não esteja em nosso estoque, nossos vendedores entrarão em contato com você para solucionar o caso. 

avaliações o que nossos clientes dizem

Marcelo
27/04/2017

Ótimo ! O vidro frontal que comprei é excelente !

Claudiney
27/04/2017

Empresa confiável, entrega rápida, valeu!

Marcos
27/04/2017

Toda a equipe está de parabéns ! A lâmpada de LED que comprei é de excelente qualidade.

Celso
27/04/2017

Recebi minha compra conforme anunciado, muito bem embalada e rapidamente. Recomendo a XSU a todos.